sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Microfisioterapia na Mídia!


   

Microfisioterapia

Técnica desvenda males e traumas do corpo e estimula a autocura
Imagine que todas as experiências que você vivenciou ficaram registradas no seu corpo. E que os males que você não conseguiu superar deixaram marcas impressas na sua pele, marcas que em algum momento voltam à tona e prejudicam o bom funcionamento do organismo e da mente.
É aí que entra a microfisioterapia. A técnica de origem francesa, que estimula a autocura através das células, tem ajudado diversos pacientes em idades variadas a se livrar dos problemas que até então pareciam sem solução. Ou seja, por meio do toque, a especialista detecta e incentiva o organismo a "jogar fora" tudo o que faz mal e "reaproveitar" as coisas boas que seu corpo tem guardado.
"A microfisioterapia tem como objetivo mostrar os caminhos para que o corpo volte a ter vitalidade e com isso um bom funcionamento. É uma técnica onde através de pequenos toques em locais específicos, podemos detectar as marcas já vividas pela pessoa e fazer uma reprogramação da memória celular", explica a Dra. Silvia de Oliveira Pauleto.
Depressão, síndrome do pânico, fobias, ansiedade, doenças comportamentais, disfunções do aparelho digestório, cardiorrespiratório, musculoesquelético, distúrbio do sono e alergias, são algumas das enfermidades que podem ser tratadas através da microfisioterapia. "O sofrimento do nosso corpo hoje, é somente a "ponta do iceberg", as causas estão nas vivências e interpretações feitas pelo nosso corpo nas situações do passado", diz a especialista.
O toque estimula as células que por sua vez mandam recados ao cérebro e a microfisioterapia tem como base quatro princípios: a autocura, a cicatriz patológica a correção homeopática e a micropalpação. A partir de uma conversa a especialista busca os possíveis pontos com problemas e então se inicia o tratamento, que pode durar de duas a cinco sessões.
“Organismo vai reagir de uma maneira diferente ao tratamento. Após cerca de 45 a 60 dias é realizado um nova sessão onde se irá reavaliar através de controles específicos a vitalidade do organismo, e se  necessário o paciente é submetido a novas sessões até a alta definitiva”, explica a fisioterapeuta. 
Cada sessão, que é bastante relaxante, custa R$ 250 e dura aproximadamente 40 minutos. Após o início do tratamento, Silvia sugere que os pacientes bebam muita água e enfatiza que a terapia “é uma técnica complementar que visa encontrar a causa do evento que está desestabilizando o bom funcionamento do organismo. Não se opõe a medicina, a psicologia, a fisioterapia e que atua de forma preventiva e curativa”.
MindTouch 
"A cura está em você!" 

Av. Angélica, 2163 Cj. 23 - Higienópolis - São Paulo
Tel.: 11 2371-1049 - contato@mindtouch.com.br

Curta nossa página no FACEBOOK Clique aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário